sexta-feira, 12 de junho de 2015

Deus ama os homossexuais




      Deus ama os homossexuais, ama a todos. Deus realmente é amor. Agora se a vida da pessoa é pautada no racionalismo fundamentado na liberdade de muitas correntes filosóficas, amém. Se é pautada na bíblia, amém. Pecado é pecado, quer seja mentira, roubo, hipocrisia, avareza, homossexualismo... quer a pessoa aceite ou não. Quer creia ou não. Deus não vai mudar ou deixar de ser Deus, simplesmente porque as pessoas não o aceitam ou não concordam com ELE. O Senhor não precisa provar a sua autoridade a ninguém e muito menos o seu amor, Ele provou na cruz. Agora a cruz requer renúncia, coisa que muitos não querem, ao contrário desejam viver conforme os seus pensamentos e suas verdades.
        Para Deus não existe pecadinho ou pecadão. A prática do estupro é pecado, da mentira, homicídio, homossexualismo, avareza, adultério... quer as pessoas aceitem ou não. Entretanto, se a pessoa se arrepender e pedir perdão ao SENHOR e mudar de atitude Deus perdoará. NÃO somos perfeitos, pecamos, contudo não devemos viver pecando, por este motivo ELE nos deu JESUS, para que seja o nosso advogado perante o PAI e assim recebamos o perdão.
       Os homossexuais precisam ser amados, assim como Jesus amou a todos!!! Mas lamento dizer que Ele não compactua com o pecado, embora seja amor e ame os gays. Assim como também não compactua com roubo, com mentira... “porque Eu, o Senhor, não mudo” Somos pecadores: eu, você, todos, e precisamos da misericórdia de Deus. E CUIDAR DOS HOMOSSEXUAIS, DOS ASSASSINOS, DOS ESTUPRADORES …DE TODOS, POIS SE HOUVER ARREPENDIMENTO DEUS OS PERDOA. E SE NÃO HOUVER QUEM PREGUE A PALAVRA DE DEUS?
      O que cabe aqui é saber que sociedade queremos criar? Apesar da cultura encontra-se em constante modificação, através do contato externo de uma cultura com outra, conforme o antropólogo LARAIA explica. Ainda assim, precisamos saber se estamos dispostos a sofrer tais modificações e a pagar o preço.
Não cabe julgamento quanto a atitude das pessoas, quer sejam homossexuais, assassinos, roubadores... Não podemos ser juízes de ninguém, pois todos merecem o nosso respeito e amor.
       Enfim, cada um precisa ter a sua posição e viver de acordo com as suas convicções. Sabendo que as suas atitudes hoje, poderão influenciar gerações futuras. No meu caso fiz uma escolha: Escolhi a DEUS e sua palavra (JESUS)
       "Pelo que Deus os entregou aos desejos de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si...pelo que Deus os abandonou às paixões infames. Até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. Semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, inflamaram-se em sua sensualidade uns para com os outros, HOMEM COM HOMEM, cometendo torpeza, e recebendo em si mesmos a penalidade devida ao seu erro... estão cheios de toda iniquidade, prostituição, malícia, avareza, maldade, inveja, homicídio, contenda, engano e malignidade. Embora tenham conhecimento da justiça de Deus (que SÃO DIGNOS DE MORTE OS QUE TAIS COISAS PRATICAM), não somente as fazem, mas também aprovam os que as praticam" (Romanos 1:24-32).
        Gênesis 19:05 "E chamaram a Ló, e disseram-lhe: Onde estão os varões que a ti vieram nesta noite? Trazei-os fora a nós, para que os conheçamos."
Obs.: Esta expressão "Para que os conheçamos", indica que os homens da cidade queriam abusar sexualmente dos visitantes chegados. É deste infeliz incidente que deriva a palavra "Sodomia" e seu significado.