Vivemos um período de vida relativamente
pequeno. Em média de 75 anos é a estimativa de vida de uma pessoa. Precisamos
aprender a aproveitar melhor todo o tempo que nos é oferecido por Deus.
E
muitos se perguntam: - o que vai acontecer após a morte? -Para onde
iremos? -A vida termina aqui? Como obter a salvação? São
perguntas que muitos se fazem e procuram as respostas.
Deus na sua sabedoria nos capacita, embora não
sejamos suficientemente capazes de compreender a sua grandiosidade e magnífica
sabedoria, para melhor aproveitarmos o conhecimento por Ele oferecido a todos
os seres humanos.
A nossa vida após a morte vai depender exclusivamente do caminhar que trilharmos aqui enquanto estivermos vivos. Ele nos disse que existe um novo Céu e uma nova Terra nos esperando. A nova Jerusalém. Somente aos vencedores, ou seja, os que se mantiverem firme através do seu Filho Jesus Cristo poderão ter acesso a nova Jerusalém. Ele enxugara dos olhos deles todas as lagrimas. Não haverá mais a morte, nem tristeza, nem choro, nem dor. Ap.21.4
Em sua justiça e amor Ele nos proporciona essa nova vida através da remissão dos nossos pecados e a salvação de nossa alma por meio do seu filho primogênito Jesus Cristo e assim, somos levados a condição de filhos e não mais criaturas Dele. Então, passaremos a ter o nome escrito no livro da vida. Entretanto esse plano de salvação e remissão dos pecados oferecidos por Deus para a humanidade tem um grande opositor: satanás e seus anjos. Onde farão de tudo para o plano de Deus não se cumprir em nossa vida. Com suas armadilhas ferrenhas e muita das vezes se fazendo passar pelo próprio Deus ou anjo de Luz, enganará a muitos inclusive aqueles que aceitaram Jesus Cristo e o plano de salvação! O senhor sabe o quanto somos pequenos e vulneráveis e nos ensina a como nos defender e nos mostra cada vez mais o quanto precisamos DELE, para completar o bom combate, permanecermos na fé e vencendo pouco a pouco todos os obstáculos em nossa vida.
Desejo que esse blog possa de alguma forma levar a muitos a fazerem uma reflexão no seu caminhar com Cristo Jesus e a se defenderem do nosso mais ardiloso inimigo.
Vigiando o nosso falar, o nosso ouvir, o nosso olhar. Verificando quem somos em Cristo e a quem tomamos como referência para nossa vida. Não nos deixando dominar por sentimentos que nos afastem de Deus. Sabendo qual o tempo de Deus e o nosso tempo e porque tenho alma, corpo e espírito?
Assim possamos aprender a permanecer firmes na fé e crescendo no pleno conhecimento da verdade que se encontra em Cristo Jesus. Amém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário